sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gripe Suina Bariloche !

A Gripe Suina atingi Bariloche, Mais a Maior Preucupação é quando as Pessoas chegam ao aeroporto de Buenos Aires para fazerem escala Bariloche posui Aeroporto, a maior iniciativa que vocês devem tomar ao chegar e usar mascáras boas pode comprar ou Levar não mascáras de 0,80 centavos que é igual á pano Molhado, ao chegar em Buenos Aires se for fazer escala é Sempre bom procurar ATENÇÂO de pessoas que trabalham no aéroporto e o ministério da Saúde de Buenos Aires e Bariloche ou daonde for fazer escala ou ir , parar se tiver dúvidas em relação a gripe súina e Outra usar no AVIÂO por que o AR do avião e o Mesmo que todos respiram. ATENÇÂO - Não tenham Vergonha se você quer curtir sua viagem e se sentir bem use Mascára não precisa ter vergonha. O seu Bem depende dela (mascára).

E Boa Viagem !!!

8 comentários:

  1. Melhor, blog que ja vi esse e o blog do sucesso eu fui a Barilche e soube as informacoes graças a esse blog. Vlw !

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!! Tenho uma viagem para bariloche agendada para 11/07 estou com uma incerteza enorme ir ou não.Queria muito saber já que vc esta no local,como estão as coisa por ai.Aguardo seu comentario

    ResponderExcluir
  3. Olá, por enquanto esta tranquilo, mais já estão começando a se preucupa. Em relação a sua viagem acho que você pode ir mais tome muito cuidado na chegado do aeroporto e não fique perto de pessoas resfriadas. Acho melhor ir curtir e aproveita as Férias mais se algo o acontecer terá o consulado Brasileiro inaugurado na semana passa para atender os Brasileiros em qualquer circunstancias. Oque você deve se previnir e ficar perto de estudantes bom você já sabe que o ministerio da saúde desaconselha a idosos e crianças com menos de 2 anos e pessoas debilitadas . Boa viagem e curta muito sua estadia.!

    ResponderExcluir
  4. Tou com passagem marcada pra ir pra bariloche dia 25 de agosto.. desejaria saber a respeito da neve,alguma previsão se vai haver neve nesse período?aguardo resposta..
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Estou com passagem marcada para dia 18 de Julho. Ouvi falar que a estação está fechada por conta da gripe. É verdade?

    ResponderExcluir
  6. É Pedro, o seu português tá ruim mesmo, hein? Me diz, onde foi que vc estudou essa língua, se é que algum dia vc estudou português? Como é que vc consegue escrever tão mal assim? Gente, leiam só as barbaridades do nosso querido Pedro... Por favor Pedro, vai dar uma reciclada no idioma Português. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Ola ..noticias atuais de Bariloche em julho de 2009 Sou de Sao Paulo-SP e e fui a Bariloche(11 a 19 de julho de 2009foi tudo muito bem…A gente ate esquece da gripe suina..Ficamos apreensivos e muitos nos contestaram…Posso dizer que os riscos em Bariloche, sao menores que em Sao Paulo, onde moro…Os passeios sao ao ar livre…A cidade e limpa, bonita e tudo funciona bem, estava com 3 criancas, acho que tem que ir preparado para o frio e se agasalhar como seria o normal.. Em Sao Paulo ficamos mais fechados que aqui, sem duvida! Os dias estavam lindos e com sol,apesar do frio, nao sei em Buenos Aires ou Chile, mas la estava muito sossegado. Na entrada, imigracao e chegada no Brasil, preenchemos uma ficha de saude e no aviao eles passam um spray desinfetante…Saimos de Sao Paulo um pouco apreensivos e com tudo isso da um certo medo, mas depois que chegamos ate esquecemos… Mas orientei as criancas e temos lavado as maos constantemente e em todos os hoteis lojas e restaurantes tem alcool gel a disposicao, mais o meu na bolsa!!! As mascaras, nos orientaram para colocar quem poderia passar o virus e nao quem esta bem… Espero que tenha ajudado quem estiver em duvida. Sonia

    sexta-feira, 28 de julho de 2009

    ResponderExcluir
  8. Mais um detalhe:
    Esquiamos em CErro Bayo, Cerro Catedral, e ainda pegamos 1 pista aberta de Piedras Blancas para skibunda!
    Podem ir, vale a pena!

    ResponderExcluir