sábado, 27 de junho de 2009

restaurantes dicas imperdiveis:

RESTAURANTES IMPERDIVEIS:














Depois de skiar o dia todo, passear muito, curtir os lagos, nada mais gostoso que jantar fora! Bariloche e seus restaurantes requintados, aconchegantes, fondues deliciosos, carnes sensacionais...escolha um belo vinho nacional e ...tim tim! Comemore sua estadia num lugar tão lindo!
Vamos para Bariloche!
Hotéis em Bariloche. Ofertas de última hora







Casita Suiza

Pequeno e aconchegante este é um dos nossos preferidos de Bariloche! O fondue de queijo é maravilhoso e o prato de carnes grelhadas na pedra é sensacional! (Pierrade) Você vira o grande chef, com a pedra à sua frente, colocando mil molhinhos gostosos!Não esqueça dos crepes de doce -de- leite, divinos! (O end. Quaglia 342, e por ser pequeno é bom fazer reservas pelo tel. 42 6111) Site Oficial
E














El Boliche de Alberto
Não, não é boliche. Aqui quer dizer "o negócio de Alberto", e também boliche é lugar para dançar.. Mas também não há dança, apenas carnes maravilhosas, num lugar despojado e sem luxo. Simpático e sempre movimentado também tem ótimas sobremesas, como o "Almendrado"(sorvete de amêndoas) ou o "Bombom Suizo" (sorvete de doce-de-leite, com doce de leite cremoso no meio e coberto por calda dura de chocolate!) Hummm, demais! Não aceita reservas, mas ligue e deixe seu nome na lista de espera, assim sua mesa vem mais rápido. ( O end. Villegas 347 - Tel. 431433) Site Oficial







Tarquino

Ligue para reservar, pegue seu carro e vá ao Tarquino, o mais bonito de Bariloche!! Sua arquitetura é bárbara; vidros por todo lado, fogo da lareira, fogo da churrasqueira, toras de madeiras claras, árvores do lado de dentro, mais vidros, arquitetura-Patagônica-moderna, lindo!! Clima legal, música lounge, gente bonita e ótima comida! Pescados, massas caseiras e ótimas sobremesas. Experimente o fondue de chocolate...(O end. 24 de Septiembre com Saavedra. Tel. 421601)







La Marmite

Na movimentada calle Mirtre encontra-se o gostoso restaurante de toalhas vermelhas e madeiras escuras. Com variedade de carnes, trutas, fondues, etc. Aproveite a decoração para ver (na parede de cima) um belo par de skis antigos, feitos de bambu! Depois das 4 há chá da tarde com deliciosas tortas. Se você quer fugir de brasileiros, esqueça o lugar. ( O end. Mitre 529, tel. 423685)







Familia Weiss
A Família Weiss é um dos restaurantes mais tradicionais de Bariloche, perto do Lago Nahuel Huapi. O lugar é grande, envidraçado, bom para ir quando se está com grupo grande. (Seu fondue de carne é diferente, onde a carne é cozida em um consomée, não em óleo...) A Truta é o carro-chefe do restaurante. Há também cervo, javali, etc.( O end.V.E.O Connor, tel. 435789)







Kandahar
Bem romântico, à luz de velas é um dos lugares mais charmosos de Bariloche. Pequeno e aconchegante sempre é bom fazer reservas pelo tel. 424702(O end.20 de febrero 698, em frente a plaza Belgrano) Site Oficial menu







La Alpina
Aqui você encontrará o fondue de carne do jeitinho suiço que estamos acostumados no Brasil, onde a carne é cozida na panela de fondue com óleo ( e não como nos outros, com consomée). O ambiente é dividido por biombos de treliças e na parte de baixo as mesas ficam ao redor da lareira. Também há um mezanino. Sim, os fondues de queijo também são muito bons. ( O end. F.P.Moreno, 98, e como é grande não aceita reservas).

Atalaya




O Restaurante e Confeitaria Atalaya está situado entre os morros López, Capilla e Ilha Victoria. É super longe, mas se estiver passeando pelos lados do Llao Llao, e se quiser ver uma vista linda...( O end. Av. Bustillo km 23,500) Site Oficial

La Mamadera



Esta é uma tradicional lanchonete de Bariloche, o 1º fast food. Sim, quer dizer mamadeira mesmo, e a inspiração só podia ser de baby! Catchup, mostarda e maionese estão em frascos de mamadeira, e o sal numa embalagem tipo talco. Divertido, as crianças adoram. O melhor são os "tostados de miga de jambon e queso" !! Muy buenos! Hot dogs, etc. mas os hamburguers são meio diferentes do Brasil.. ( o end. Mitre 356)
Lista de restaurantes de Bariloche

Nenhum comentário:

Postar um comentário